Manaus, São Raimundo, Nacional, Iranduba e Amazonas têm data de jogos alterados

A principal alteração na tabela foi na data da partida entre Manaus e Iranduba, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual

Manaus – Três jogos do Campeonato Amazonense de 2020 tiveram suas datas alteradas, nesta terça-feira (14). A informação foi publicada no site oficial da Federação Amazonense de Futebol, a FAF.

A principal alteração na tabela foi na data da partida entre Manaus e Iranduba, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual.

Prevista inicialmente para ocorrer no dia 11 de fevereiro, a entidade máxima do futebol amazonense transferiu o para o dia 15, às 16h, na Colina. A alteração foi feita em virtude do duelo entre Manaus e Coritiba, pela Copa do Brasil, que está confirmado para ocorrer na Colina, no dia 12.

As outras duas partidas que sofreram alterações são válidas pela quinta rodada e foram alteradas a pedidos da emissora de TV que detém os direitos de transmissão do Campeonato Amazonense.

Sendo assim, a partida entre Nacional e São Raimundo, antes marcada para o dia 4 de fevereiro, foi postergada, e agora irá ocorrer no dia 6, às 20h30, também no estádio Ismael Benigno, a Colina.

E por último, a partida entre Iranduba e Amazonas, válida, também pela quinta rodada do Estadual, agora foi antecipada para o dia 4, às 20h30 e ocorrerá no mesmo local.

Manaus FC teve jogo alterado devido sua participação na Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Abertura é dia 21

Na luta pelo tetra, o Gavião do Norte abre o Campeonato Amazonense, no próximo dia 21, às 20h30, quando recebe o São Raimundo na Arena da Amazônia.

No dia 22, quatro equipes entram em campo no complemento da rodada. O Fast recebe o Amazonas, na Arena, às 20h e o Princesa, em Manacapuru (localizada à 87km de Manaus), recebe o Penarol no estádio Gilberto Mestrinho, enquanto Nacional e Iranduba, no dia 23, às 20h30, na Colina, fecham a primeira rodada do Campeonato Amazonense de 2020.

Anúncio