Após sequência de empates, Fast vence Atlético Acreano na Colina

Essa é a primeira vitória do Rolo Compressor após três empates seguidos. Time venceu de 1 a 0 e sobe para terceira posição da tabela

Manaus – Após três empates, finalmente o Fast Clube conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. A Vitória, por 1×0, veio na noite desta quarta-feira (21) , no Estádio da Colina, sobre o Atlético Acreano. O Atacante Daivison foi o herói do jogo é fez seu quinto gol na competição.

O Rolo Compressor havia empatado no último sábado (17), fora de casa, contra o mesmo Atlético, por 2×2. O Tricolor de Aço chegou a abrir 2×0, mas permitiu o empate. Já no jogo desta quarta, a equipe abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o atacante Daivison, após pela jogada do ala Ronan.

(Foto: Adilson Nascimento/Fast)

A equipe amazonense foi até melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gol. Já no segundo tempo recuou, e o Atlético jogou toda a segunda etapa no campo do Fast, mas não conseguiu ameaçar o goleiro Alencar. Após três empates, o Fast conseguiu segurar o placar e venceu o jogo pelo placar minímo.

Com o resultado, o Fast foi a 13 pontos e subiu para a terceira posição na tabela. O Atlético continua na lanterna com 5 pontos. O Tricolor de Aço volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Vilhenense, no Portal da Amazônia em Rondônia.

Anúncio