Arena da Amazônia terá exibição de jogos da Seleção e vacinação contra a Covid

Espaço começa a funcionar no dia 24 de novembro; ação também vai arrecadar alimentos e brinquedos

Manaus – O projeto ‘Copa na Arena’ vai disponibilizar gratuitamente, na Arena da Amazônia, a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Catar. A ação também vai estimular a solidariedade, com a doação de alimentos e brinquedos, e a vacinação contra a Covid-19, com a montagem de um posto com as quatro doses da vacina disponíveis.

Arena da Amazônia (Foto: Mauro Neto / Faar)

A ação foi anunciada nesta sexta-feira (18). Em uma estrutura de mais de 16 metros de altura, com um telão de 10 metros de largura e 4 metros de altura, o evento terá acesso gratuito, mas o torcedor também pode levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que será entregue para crianças em situação de vulnerabilidade social, como parte da campanha de arrecadação do “O Mundo Encantado do Natal”.

O espaço começa a funcionar no dia 24 de novembro, dia em que a seleção brasileira vai estrear na Copa do Catar, com portões abertos duas horas antes do jogo começar. A segunda partida da primeira fase acontece dia 28 de novembro, e a terceira no dia 2 de dezembro. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro.

Além de assistir aos jogos no estádio que foi palco da Copa do Mundo de 2014, o público poderá aproveitar shows de atrações musicais, além de praça de alimentação e espaço kids. Outro ponto importante será a montagem de um posto de vacinação para quem estiver com o esquema vacinal contra a Covid-19 atrasado, atualizando assim o cartão vacinal dos torcedores.

Anúncio