Argentina e Bósnia chegam ao Rio para a estreia na Copa

No caminho, motoristas que enfrentaram a interrupção do trânsito para a passagem da delegação, fizeram um buzinaço em protesto

Rio de Janeiro – A seleção da Argentina desembarcou na noite de hoje (13), na Base Aérea do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, para a estreia na Copa do Mundo, no domingo (15). A equipe veio de Belo Horizonte, onde está hospedada e faz os treinamentos no centro do Atlético Mineiro.

A equipe, que integra o Grupo F, vai jogar com a Bósnia, no Estádio do Maracanã, às 19h, pelo horário de Brasília. Logo que desceu do avião, a delegação entrou no ônibus, ainda na pista de pouso, e seguiu para o Hotel Sheraton, em São Conrado, na zona sul.

Já a seleção da Bósnia, que está hospedada em São Paulo, chegou um pouco antes dos adversários da estreia no Mundial. O avião com a equipe pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão e a equipe seguiu de ônibus para o Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, na zona oeste, escoltada por sete caminhonetes, um caminhão do Exército e duas viaturas da Polícia Militar.

No caminho, motoristas que enfrentaram a interrupção do trânsito para a passagem da delegação, fizeram um buzinaço em protesto. Mas na chegada ao hotel a seleção bósnia foi recebida com festa de alguns torcedores.

Nigéria e Irã também integram o Grupo F da Copa do Mundo.

Anúncio