Atletas com Cristo realiza peneira para o time feminino do Fluminense (RJ) em Manaus

Seletiva organizada pelo projeto terá a presença da gerente de futebol do Tricolor Carioca acontece neste final de semana e vai disponibilizar ônibus para levar candidatas

Manaus – O projeto Atletas com Cristo no Amazonas, realiza neste final de semana, dias 17 e 18 de outubro, no estádio do balneário do Sesc, localizado no conjunto Campos Elíseos, avenida Constantinopla, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital, uma peneira para selecionar atletas pra o time feminino do Fluminense, que atualmente disputa a Série A2, do Campeonato Brasileiro. A seleção terá a presença da gerente de futebol feminino do Tricolor carioca, Amanda Storck.

Amanda Storck estará em Manaus neste final de semana (Foto: Divulgação)

As jogadoras interessadas em participar da seletiva, devem ter entre 15 e 24 anos e entrar em contato pelo telefone, (92) 9177-1370, falar com Lúcio Silva para assegurar sua inscrição. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (16), meio dia, ou no local do teste.

Para facilitar a logística para as participantes, a organização vai disponibilizar, ainda, um ônibus, que sairá da frente da Arena da Amazônia até o local do teste.No dia da avaliação, a candidata poderá, ainda, comprar quatro quilos de alimentos no local, no valor de R$ 20, que terá a renda revertida para a manutenção do projeto social.

“Essa é uma oportunidade que o futebol amazonense está tendo para jogar no time profissional do Fluminense. Quem tem de 15 a 24 anos é uma chance, pois a gerente de futebol do Fluminense estará aqui nos dias 17 e 18 de outubro. Quem quiser pode se inscrever até o dia 15. Acho que isso é uma alanvancada para o futebol feminino local”, disser Lúcio Silva, coordenador do projeto.

blank

Amanda Storck com a técnica da Seleção Brasileira feminina, Pia Sundhage (Foto: Divulgação)

Sobre o projeto

O Projeto Atletas com Cristo é realizado na capital e em vários municípios do interior do Amazonas com a proposta de oferecer a crianças e adolescentes, meninos e meninas, a prática esportiva juntamente com a palavra de Deus. Um trabalho continuo que tenta livrar a juventude de baixa renda dos riscos sociais.

SERVIÇO:

O QUE: Peneira para o time feminino do Fluminense

QUANDO: sábado e domingo (17 e 18 de outubro)

ONDE: Campo do Balneário do Sesc, no bairro Campos Elíseos, avenida Constantinopla, zona oeste de Manaus

HORÁRIO: a partir das 7h30

CONTATO: 99177 – 1370 – Lúcio Silva

Anúncio