Atletas do UFC farão treino aberto em Manaus

O campeão mundial do peso-mosca, Deiveson Figueiredo, e o atleta do peso-leve, Alan Nuguette, estarão na capital com treino de MMA

Manaus – O Mixed Martial Arts (MMA), realiza nos dias 18 e 19 de março, um treino aberto em Manaus, com os atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC), Deiveson Figueiredo, atual detentor do cinturão do peso-mosca, e o atleta do peso-leve, Alan Nuguette.

(Foto: Daico Figueiredo (extraídas do site do UFC)/ Alan Nuguette – Alcides Neto)

Os atletas participarão em Manaus também de uma ação social com as crianças e jovens do projeto “Amigos do Alan Nuguette”, mantido pelo atleta há 10 anos na capital amazonense.

O responsável pela organização do treino, Anderson Candango, da River Sessions, empresa especializada em eventos esportivos, diz que para os fãs do MMA essa é uma grande oportunidade de poder conhecer melhor os lutadores. “Vai ser um grande show do esporte que o público vai poder acompanhar de perto e se divertir”, ressaltou.

Deiveson Figueiredo, o Daico – Deus da Guerra, é o atual detentor do cinturão peso-mosca, conquistado no card 270 do UFC, em janeiro deste ano.  Alan Nuguette está fazendo parte do seu CAMP (preparativo para luta) no Brasil, para seu próximo desafio no dia 7 de maio, na edição 274 do UFC.

Os participantes poderão treinar com os lutadores do UFC, que passarão técnicas de MMA. Para participar dos treinos, os interessados deverão estar de roupas leves de academia.

Na sexta-feira (18), o evento iniciará às 19h30, com o mestre Rodrigo Saavedra, da Academia Champions Factory, que conduzirá treino gratuito de Muay Thai.

No sábado (19), as sessões de treino de MMA serão com os atletas do UFC, em quatro horários: 11h, 15h, 16h30 e 19h30 e com participação do ator, Ricardo Vianna.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (92) 99205-2920 e 98411-4015.

Anúncio