Barezinho: Inter Academy e Manaus FC assumem primeiras posições do grupo A

Com os resultados, tanto Inter Academy quanto Manaus chegaram aos sete pontos no Barezinho sub-14

Manaus – Duas partidas fecharam a 3ª do Campeonato Amazonense sub-14, nesta quarta-feira (11), e ocasionaram mudanças importantes na tabela do grupo A. Na Ulbra, o Inter Academy venceu o Manancial por 3 a 0 e assumiu a liderança. Por sua vez, o Manaus FC superou o Fast, de virada, por 2 a 1, no CT Barbosa Filho, e pulou para a 2ª posição do grupo.

(Foto: Larissa Silva / Divulgação)

Sem muitas dificuldades, o Inter Academy abriu 2 a 0 de vantagem, ainda na primeira etapa, com gols de João Manoel, logo aos três minutos, e Kaue, aos 24. Já após o intervalo, Gabriel fechou o placar para o Inter, aos 20 minutos do segundo tempo.

No jogo mais equilibrado do dia, o Fast saiu na frente com um gol de Carlos Samuel. Porém, o Manaus buscou a virada ainda no primeiro tempo, com dois gols de Samuel Felipe.
Panorama e próxima rodada
Com os resultados positivos conquistados nesta rodada, tanto Inter Academy quanto Manaus chegaram aos sete pontos no Barezinho sub-14 e subiram posições na tabela. As equipes também estão empatadas em número de vitórias, mas por ter saldo de gols maior, o Inter assumiu a ponta do grupo A da competição e o Esmeraldino ficou logo atrás, na vice-liderança.
Já o Fast sofreu a primeira derrota e, com seis pontos, agora ocupa a 3ª posição do grupo. Por sua vez, o Manancial segue com a pontuação zerada e na 5ª colocação.
Na rodada seguinte, o Inter Academy enfrenta o Instituto São José, o Manaus mede forças com o Real Manaus e o Fast enfrenta o Manancial. As datas e locais das partidas ainda serão definidas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Anúncio