BF Mr. Cage: novo evento de lutas acontece dia 10 de junho em Manaus

A 1ª edição do BF Mr. Cage promete revolucionar o MMA no País

Manaus A Arena da Amazônia foi palco na segunda-feira (16) do lançamento oficial da 1ª edição do BF Mr. Cage Fight Music Show, que acontece no dia 10 de junho, na Arena Amadeu Teixeira, zona oeste da capital amazonense.

Evento foi lançado nas dependências da Arena da Amazônia (Foto: Winnetou Almeida / BF MR.CAGE)

Com 12 combates confirmados, sendo lutas de MMA, boxe, K-1 e Muay-thai, o CEO da Flash Corporation, Bibiano Fernandes, afirmou estar ansioso para o evento que deve revelar novos talentos para o mundo da luta.

“A luta no Brasil precisa de plataformas que deem visibilidade aos novos lutadores e é isso que a nós queremos fazer pelo nosso Estado. Dar oportunidade a quem está preparado para fazer uma boa apresentação em Manaus”.

CEO do Mr. Cage, Samir Nadaf explicou que além de revelar talentos, a proposta de junção das marcas visa a promoção de grandes combates.

“A nossa ideia é revolucionar os eventos de luta no país. Teremos uma dj de renome para fazer acontecer, a luta do Alex Cowboy contra Michel Sassarito é o duelo de dois grandes nomes que precisam vencer para entrar no Ultimate.”, explicou.

O show de lutas que promete revolucionar os eventos de MMA de todo o Brasil é organizado pela Flash Corporation, em parceria com a Fight Agency e conta com o apoio da 3D Sport.

Encarada

Alguns dos duelos mais esperados da noite de lançamento, a encarada entre Dileno Lopes e Rafael Dias foi marcada pelo clima. Porém, o confronto manauara entre Francisco Araújo e Aldrio Alberth, foi marcado pelo tom ‘nada amigo’ e precisou ser apartado pela organização, após um clima quente e muito empurra-empurra na encarada.

Anúncio