‘Big Amigão Runners’ recebe 3 mil atletas

Prova de 5km e 10km será realizada a partir das 6h30, na Avenida das Torres, bairro Flores, próximo a Loja Pemaza, zona norte de Manaus, nos naipes masculino e feminino com ótima premiação

Manaus – Já está tudo pronto para a segunda edição da Corrida ‘Big Amigão Runners’, uma realização da Rede de Supermercados e Atacado Big Amigão, com a coordenação técnica da Endurance Sports.

A prova será realizada neste domingo (3), a partir das 6h30, na Avenida das Torres, bairro Flores, próximo a Loja Pemaza, na zona norte de Manaus. Nos naipes masculino e feminino, o circuito terá os percursos de 5km e 10Km, nas categorias individual, cadeirante e deficiente visual.

Prova será realizada neste domingo (3), na Avenida das Torres, em Flores, às 6h30 (Foto: Divulgação)

O diretor de marketing do ‘Big Amigão’, Francisco Lemos, disse ao GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que a finalidade da disputa é congregar empresa e pessoas.

“O intuito da companhia é integração com a comunidade, valorização do esporte e também o valor a saúde. Porque, ao invés de ser apenas um supermercado que simplesmente coloca coisas em prateleiras pra vender, é preciso que a gente tenha um relacionamento com os nossos clientes, com a nossa comunidade, com a nossa cidade, com a nossa região. E, esse relacionamento, representa você gerar valores, coisas que são importantes para o nosso público, além, simplesmente, do interesse de comprar algum tipo de alimento supermercadista”, esclareceu, emendando: “Coisas importantes, necessariamente, não são coisas de necessidade alimentar. São coisas conceituais, coisas que agreguem algo positivo na vida desse cliente. Algo que seja positivo e que possa estimular nele um crescimento de uma vida saudável. Então, todo esse contexto está dentro do objetivo desta corrida que foi um sucesso ano passado. E, esse ano, ela dobrou exatamente cem por cento que ela teve ano passado quando chegou a 1500 pessoas e esse ano 3000 mil”, festejou o gestor.

Kits no domingo

Neste domingo (3) será entregue ao atleta o chip retornável, que deverá ser afixado no tênis, conforme orientação no local. A expectativa é a melhor possível pelo ‘ambiente doméstico’ que se projeta. “A uma conotação familiar porque o grupo Big Amigão já diz tudo: amizade traz uma série de conceitos de relacionamentos entre pessoas que se gostam e que se dão importância. Isso tudo é dar importância às pessoas. Gente que faz bem pra gente. É sair do varejo vendedor e entrar no relacionamento entre pessoas que fazem coisas importantes umas pras outras”, concluiu Francisco Lemos.

Serão disponibilizados ao logo dos percursos pontos de hidratação com água mineral a cada 2km e 01 posto na largada e chegada da prova. Todos que concluírem o trajeto no tempo máximo de 1h30 terão direito a medalha de participação. Os demais serão premiados com vale compras nominais, exclusivo aos vencedores, a partir do dia 6 de novembro, na Loja Big Amigão Cidade de Deus.

O resultado geral da ‘Big Amigão Runners’ será publicado no site oficial do evento.

Anúncio