Blogueira amazonense entrega prêmio de craque do jogo a Mandzukic

Carol Heinrichs, do blog Toque de Neon, foi convidada pela Budweiser para dar o troféu ao craque do Bayern de Munique

Manaus –  A blogueira e personal stylist amazonense Carol Heinrichs foi a responsável por entregar o prêmio de melhor jogador da partida ao croata Mario Mandzukic, que marcou dois gols na goleada de 4 a 0 diante de Camarões.

Ela foi convidada ontem pela Budweiser, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, para fazer a entrega e o convite foi prontamente aceito. “Topei na hora! Eu já vinha pro jogo como torcedora, mas vir dessa maneira foi mais especial ainda”, afirmou ela, que disse ter ficado muito nervosa até o momento da entrega do prêmio ao craque do Bayern de Munique.

Segundo ela, a emoção já é grande por vir como torcedora aos jogos da Copa do Mundo em Manaus, mas ter participado de maneira ainda mais ativa da festa foi marcante.  “Ter uma oportunidade dessa, de estar ao lado de craques tão famosos, acompanhar os bastidores, é incrível!”, afirmou a responsável pelo blog Toque de Neon.

Apesar de não acompanhar futebol tão abertamente, Carol contou com o ‘auxílio’ do noivo na hora de ficar sabendo dos possíveis candidatos a melhor jogador da partida. “Ele ficava me mandando mensagem toda hora, falando dos principais jogadores, dos números das camisas, em qual time jogava…”, afirmou. Mandzukic, inclusive, era uma das apostas do noivo de Carol para craque do jogo. “Ele tinha falado dele e do camisa 10 (Modric)”.

Anúncio