Bolsa Esporte AM 2023: prorrogado prazo de prestação de contas dos beneficiados

O patrocínio financeiro visa incentivar atletas e paratletas do Amazonas em mais de 30 modalidades esportivas

Manaus – O prazo para prestação de contas das contrapartidas assinadas em contrato, dos beneficiados pelo Bolsa Esporte Estadual 2023, foi prorrogado até o dia 23 de fevereiro. O patrocínio financeiro coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) visa incentivar atletas e paratletas do Amazonas em mais de 30 modalidades esportivas.

(Foto: Julcemar Alves / Sedel)

A prestação de contas inclui a entrega de relatório contendo documentos fotográficos, materiais impressos e outros elementos que comprovem as contrapartidas exigidas no contrato. A documentação deve ser entregue no setor de protocolo da Sedel, localizado na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona centro-oeste. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira, e até às 14h nas sextas-feiras.

O não cumprimento pode acarretar na devolução do valor financeiro e o impedimento de participação nos patrocínios futuros do Governo do Amazonas, colocando o atleta ou paratleta em situação de inadimplência no Sistema de Administração Integrada (AFI), da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

Anúncio