Fast desperdiça oportunidades e empata com o Vilhenense (RO), na ‘Colina’

Com o empate, a equipe amazonense se manteve na quarta posição com nove pontos, duas vitórias e três empates

Manaus – O Fast Clube empatou com a equipe do Vilhenense (RO) em 1×1, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Ismael Benigno (Colina), na zona oeste de Manaus. A partida era válida pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o empate, a equipe amazonense se manteve na quarta posição com nove pontos, duas vitórias e três empates.

O Rolo Compressor começou melhor o jogo e se impôs desde o começo. O gol não demorou muito para sair e aos 15 minutos, o atacante Daivison, abriu o placar e fez seu quarto gol na competição.

O tricolor criou várias chances no primeiro tempo, mas parou na boa atuação do goleiro Gil do Vilhenense. O artilheiro Daivison perdeu um gol em baixo da trave no fim do primeiro tempo, desperdiçando a chance de aumentar o placar.

Na segunda etapa, o time amazonense continuou dominando o jogo, mas não conseguia transformar as jogadas em gols. E o goleiro Gil continuou pegando tudo e evitando que o Fast abrisse vantagem. Só que aos 31 do segundo tempo, Vinícius cobrou falta na área, a bola desviou no artilheiro do Fast, Davison e entrou. Só que o gol foi de empate do Vilhenense. O Fast ainda tentou sair para jogo, para tentar a vitória, mas continuou parando no goleiro Gil e o jogo acabou empatado.

Com o empate, o Rolo Compressor foi a nove pontos na tabela de classificação e permanece no G4, na quarta colocação. Já o Vilhenense chega a cinco pontos, e continuou na quinta posição. O tricolor volta a campo no próximo sábado. Vai até o Acre enfrentar o Atlético Acreano na Arena da Floresta.