Campeonato Amazonense de 2020 é lançado na Arena da Amazônia

A bola rola pelo Campeonato Amazonense a partir da próxima terça-feira (21)

Manaus – A bola rola pelo Campeonato Amazonense só na terça-feira (21), às 20h30, quando o Manaus, atual tricampeão estadual, recebe o São Raimundo na Arena da Amazônia. Antes disto, nesta sexta-feira (17), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) lançou oficialmente, em coletiva de imprensa, a 104° edição do Campeonato Amazonense.

A bola rola pelo Campeonato Amazonense a partir da próxima terça-feira (21) (Foto: Divulgação)

Em cerimônia realizada no camarote vip da Arena da Amazônia, o presidente da entidade, Dissica Valério Tomaz, revelou que a torcida está voltada para um grande campeonato estadual.

“A minha expectativa é de que este seja o melhor campeonato dos últimos anos. Toda a estrutura da FAF, do Governo do Amazonas está a disposição para que os clubes possam desenvolver da melhor maneira os seus trabalhos em campo”, afirmou.

Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (Tjdam), Edson Rosas Jr, ressaltou a profissionalização dos clubes e valorizou, ainda, a presença do torcedor interiorano.

“Eu concordo com o presidente, os clubes do interior, normalmente, tem as principais rendas com a casa sempre cheia. Fora a profissionalização dos clubes, o Nacional tem seu centro de treinamento, o Fast também e o Manaus FC conquistou seu acesso, então, sem dúvida, teremos, aí um grande ano”, afirmou Rosas Jr.

Ainda na cerimônia, o diretor da comissão de arbitragem da FAF, Vladimir Bastos, anunciou uma parceria com a marca Hulk, que passa a estampar sua marca no uniforme dos árbitros.

Anúncio