Carauari goleia ABC/Anori e mantém invencibilidade na Série Ouro de Futsal

Com o resultado, Carauari agora tem duas vitórias e um empate na Série Ouro 2023, com 7 pontos no Grupo B

Manaus – Em mais um passeio na divisão de elite do futsal amazonense, a seleção de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus) goleou o Atlético Bahia Clube/Anori por 6 a 0 em partida realizada na noite desta sexta-feira (20),no ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, zona norte de Manaus.

(Foto:Divulgação)

No terceiro jogo da Série Ouro de Futsal 2023, o representante da Calha do Juruá veio com força máxima para provar mais uma vez que é um dos favoritos não só para avançar ao mata-mata, mas também para brigar pelo título inédito do campeonato.

Sob o comando de Macaxeira no gol, e com Filho, Chico, JP e Daia na linha, o time treinado pelo professor Marcos Mais abriu o placar aos 4 minutos, numa pintura assinada pelo camisa 14 João Paulo Figueira, o JP. A revelação Thiaguinho ampliou aos 12 minutos, aproveitando um erro da defesa adversária. A goleada começou a ser escrita aos 12 Carlos Andrei, o Creto, soltou um foguete de pé direito dentro da pequena área: 3 a 0 e virada tranquila para o intervalo.

blank

(Foto:Divulgação)

Mesmo com o placar favorável, o comandante de Carauari queria o time pressionando alto e jogando no campo do oponente, tal qual ele treina durante a semana. A “dura” surtiu efeito e a seleção de Carauari voltou ainda mais ligada, marcando com o camisa 4 Chico, aos 9 minutos, e depois com o camisa 18 Marivaldo ““Quadrado”, aos 12 e 14 minutos da etapa, em lances de puro oportunismo. Fome de gol que resultou em vitória por 6 a 0.

Com o resultado, Carauari agora tem duas vitórias e um empate na Série Ouro 2023, com 7 pontos no Grupo B da competição. O próximo adversário de Carauari é o Amazonas FC/Talentos no dia 27, sexta-feira, às 20h30, no ginásio Renné Monteiro. Depois a equipe do interior ainda vai enfrentar a Tuna Luso de Manaus e o Grêmio Alvorada.

Centro da Juventude

Para brilhar na Série Ouro 2023, a seleção de Carauari conta com total apoio do prefeito Bruno Ramalho e do vice-prefeito Zé Viana, por meio do Centro da Juventude, programa social que é referência no interior do Amazonas com a oferta de esporte e lazer, cultura e qualificação para crianças, adolescentes e jovens.

Anúncio