Casillas pede desculpas por erros contra Holanda

Após a derrota, a Espanha tem um jogo de vida ou morte contra o Chile, na próxima quarta-feira, no Maracanã

Salvador – O goleiro da Espanha, Iker Casillas, que não fez uma boa partida na derrota para a Holanda, por 5 a 1, na abertura do Grupo B da Copa do Mundo, pediu desculpas nesta quinta-feira pelas falhas cometidas na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Não foi a melhor partida porque não estive à altura e é preciso saber encarar este tipo de situação. É preciso aceitar as críticas, como as que vou receber, e pensar na próxima partida”, disse Casillas.

“Primeiro tenho que pedir desculpas pela atuação da equipe no geral, e pela minha atuação, especialmente. Esperamos que as pessoas esqueçam esta partida e que nos ajudem no jogo seguinte, que é o mais importante que vamos disputar em muito tempo”, destacou Casillas.

Após a derrota, a Espanha tem um jogo de vida ou morte contra o Chile, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os chilenos derrotaram a Austrália por 3 a 1 nesta sexta.

“Não tivemos sorte na partida de hoje, começando por mim, já que as coisas não saíram como esperávamos para este início de Mundial, mas não devemos pensar mais nisso, vamos nos concentrar na próxima, contra o Chile, para ganhar”.

A Espanha abriu o placar com Xabi Alonso, que cobrou com categoria um pênalti sofrido por Diego Costa, aos 26 minutos de jogo. A Holanda empatou antes do intervalo com Van Persie, de “peixinho” aos 43.

No segundo tempo, a Holanda transformou um empate em uma goleada arrasadora com gols de Robben, aos 7 e 35, De Vrij, aos 19, e mais um de Van Persie, aos 26.

“Agora é preciso ficar calado, treinar e pensar no jogo de quarta-feira como a final mais importante que temos”.

Anúncio