Claudia Leitte é repreendida ao tentar posar com camisa do Barcelona

A cantora baiana foi impedida de vestir a camisa do time espanhol por um dos assessores da Fifa, que tirou o uniforme das mãos dela

São Paulo – A cantora Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora logo após a coletiva de imprensa da cerimônia. A baiana tentou posar com a camisa do Barcelona, mas foi impedida por um dos assessores da Fifa. O rapaz retirou o uniforme das mãos da cantora.

O motivo é porque o time catalão é patrocinado pela Nike, concorrente da Adidas, marca esportiva oficial da entidade máxima do futebol. 

Claudia ficou sem entender nada após a ação, mas logo foi comunicada de que não poderia fazer aquilo porque a camisa do time espanhol expõe marcas concorrentes – Nike e Qatar Airways – às da Fifa – Adidas e Emirates.

Sem a americana Jennifer Lopez, que não chegou a tempo em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11), Claudia e Pitbull comentaram sobre o evento, principalmente sobre a música tema da Fifa, ‘We Are One (Ole Ola)’. Todos vão se apresentar antes do jogo Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, na quinta-feira.

A FIFA chegou a anunciar que Jennifer Lopez não participaria da cerimônia por motivos de agenda. Porém, ela voltou atrás na decisão. 

“Jennifer sempre quis participar da cerimônia de abertura. Estávamos tentando resolver problemas de agenda e logística. Qualquer comunicado que dizia o contrário foi prematuro. Jennifer não ia querer desapontar seus fãs ou os fãs do futebol. Ela estará lá”, disse o representante da cantora. 

Anúncio