Com força máxima, Fast Clube já está em Rondônia para encarar Barcelona pela Série

O jogo entre Fast Clube e Barcelona-RO é válido pela terceira rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro

Manaus – O Fast Clube já está em solo rondoniense onde encara, neste sábado (18), às 17h (de Manaus), o Barcelona-RO, no estádio Portal da Amazônia, em Porto Velho. “O time nem voltou para Manaus. Do Acre, ele viajou direto para Vilhena, onde está concentrado”, disse o presidente do Rolo Compressor, ao Grupo Diário de Comunicação (GDC), Denis Albuquerque. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time amazonense ocupa a liderança da chave com quatro pontos ganhos, e vem de um empate, fora de casa, em 0 a 0, no último jogo contra o Rio Branco-AC. Na estreia, o Tricolor de Aço venceu o São Raimundo-RR, por 2 a 1.

Fast Clube não tem baixa para duelo com o Barcelona, no sábado (Foto: Fast Clube/Divulgação)

O técnico Aderbal Domingos Lana terá força máxima para encarar o representante rondoniense. Inclusive, o lateral direito Igor (substituído por Ramon) volta ao time titular após cumprir suspensão automática depois de ter sido expulso na partida contra o São Raimundo-RR, ainda pela primeira rodada da competição.

“O time não terá nenhuma baixa. Dezoito jogadores foram relacionados e já estão lá (em Rondônia), além de sete membros na comissão técnica. Até quinta-feira, o time vai treinar em um campo que conseguimos e, na sexta, a atividade será no local do jogo, para fazer o reconhecimento do gramado”, completou o dirigente.

Oponente

Uma vitória e uma derrota, essa é a situação atual do Barcelona-RO na competição. Na primeira rodada, o time venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1 e sofreu um revés, na segunda, para o São Raimundo-RR, quando foi goleado por 4 a 1. Com essa inesperada derrota elástica, o Barcelona caiu da primeira para a terceira colocação na tabela de classificação. Jogando em casa, a palavra de ordem é “vencer e vencer” o Fast, no sábado.