Com forte calor, fãs da Seleção de Portugal aguardam na porta do hotel

A seleção portuguesa foi tietada na manhã deste domingo, horas antes do confronto com EUA, no hotel Quality.

Manaus – Quando o assunto é Cristiano Ronaldo, vale quase tudo para tentar ver o craque do Real Madrid de perto. Em Manaus para a partida contra os Estados Unidos, que acontece às 16h deste domingo, na Arena da Amazônia, a seleção portuguesa foi tietada desde cedo no hotel Quality, localizado na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul. Os fãs mais fervorosos aguentaram o sol da capital amazonense por mais de cinco horas, e outros até se hospedaram no mesmo hotel na esperança de tirar uma foto ou conseguir um autógrafo de seus ídolos. 

Um dos sortudos foi o  fotógrafo Erison de Souza, que se hospedou no complexo por algumas horas só para chegar perto da seleção portuguesa. O esforço foi recompensado, e o sorriso de Erison ao contar a sua saga enquanto exibe o autógrafo de Pepe e as fotos conseguidas são a prova disso.

“Fiz o check-in no hotel, mas quando cheguei aqui, percebi que havia um esquema para que a seleção entrasse por outra porta, para não ter contato com os demais hóspedes. Mas, para a minha sorte, a chuva que caiu na hora em que o ônibus chegou fez com que houvesse uma mudança no esquema de segurança e eles acabaram falando com todo mundo que estava no hotel. Consegui autógrafo do Pepe e ele foi muito simpático e disse que quer muito voltar a Manaus depois da Copa do Mundo”, relatou o fotógrafo. 

A foto e o autógrafo com Cristiano Ronaldo ficaram para a próxima, pois ele conta que nem todos os jogadores pararam para atender os fãs. “Não acredito que fizeram por mal, até porque eles pareceram bem humildes e simpáticos. Acho que foi mais por conta das regras de concentração mesmo”, completa o torcedor, mais do que satisfeito. 

Outros não tiveram a mesma sorte, mas nem por isso deixaram a animação de lado. A funcionária pública Ana Rúbia Ribeiro foi para a frente do hotel às 8h deste domingo, com a filha e a sobrinha, todas preparadas com um estoque de água mineral. De baixo de um sol de meio-dia, as três são unânimes na hora de falar que estão ali para ver o ‘CR7’, mas Ana tem uma resposta mais diplomática na ponta da língua. 

“É uma honra receber o melhor jogador do mundo em Manaus, mas também viemos para dar apoio à Seleção de Portugal e vamos ficar aqui até a hora que eles aparecerem”, disse a funcionária pública. 

Quem também aguardava ansiosamente o ídolo era o pequeno Lihumberg Varela, venezuelano de apenas seis anos, que estava vestido à caráter e com os olhos atentos para a janela do hotel, caso Cristiano aparecesse.

Seu pai, Daniel Varela, revelou que o garoto insistiu em tentar ver CR7 de perto na porta do hotel, mas, caso não conseguisse, pelo menos os dois já estão com os ingressos garantidos e realizarão o sonho de assistir a partida na Arena da Amazônia. 

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Anúncio