Com Marcelo em campo, Fluminense tem retrospecto invicto

Lateral-esquerdo se firmou no time de Fernando Diniz, sendo titular absoluto do Tricolor quando esteve à disposição

Rio de Janiero – O Fluminense ainda não sabe o que é perder com Marcelo na lateral esquerda. Na vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira (10), o veterano de 34 anos chegou a sete jogos de invencibilidade em seu retorno às Laranjeiras.

(Foto: Reprodução/Twitter/ @FluminenseStuff)

Marcelo reestreou pelo Fluminense no dia 5 de abril, em vitória contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América. Ele acumulou mais três vitórias em abril (Flamengo, Paysandu e The Strongest) e duas em maio (River Plate e Cruzeiro), além de empate com o Vasco no último fim de semana.

Desde que reestreou, Marcelo perdeu quatro jogos, três por lesão na panturrilha e um por rodízio no elenco. Foi justamente sem o lateral, diante do Fortaleza e com time misto, que o Tricolor das Laranjeiras sofreu sua última derrota, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, Marcelo tem sete jogos pelo Fluminense em seu retorno ao futebol brasileiro, todos como titular. Ele ainda não completou 90 minutos em campo, mas passou dos 80 em três partidas. O lateral tem um gol marcado em momento decisivo, abrindo o placar na volta da final do Campeonato Carioca com um golaço.

Anúncio