Comissões técnicas da Croácia e Camarões passeiam por shopping em Manaus

O passeio de parte das delegações pelo Manauara foi menos disputado que o da Inglaterra, que esteve no local semana passada.

Manaus – Integrantes das comissões técnicas da Croácia e de Camarões, que se enfrentam às 18h de hoje (18), na Arena da Amazônia, aproveitaram a manhã desta quarta-feira para um passeio pelo Manauara Shopping. 

Cerca de 20 integrantes da comissão técnica da seleção da Croácia esteviram no Manauara Shopping . Segundo a assessoria de imprensa do centro de compras, os croatas tomaram café e fizeram compras na loja Top Internacional.

Confira a galeria de fotos do passeio

Um dos mais assediados pelo público foi o dirigente da Federação Croata de Futebol, Davor Suker. Artilheiro da Copa de 1998, quando marcou seis gols em oito partidas, Suker estava bem à vontade pelo shopping, de camiseta, short e tênis, sem nenhum traje oficial da federação, apenas com a credencial da FIFA. Mas mesmo assim ele foi bastante procurado pelos fãs, que queriam fotos e autógrafos do ex-jogador, que atendeu aos pedidos do público.

“Nosso time está preparado para mais um desafio, o jogo de hoje é decisivo não só para croácia, mas também para seleção brasileira, mas tenho certeza que a equipe croata conseguirá alcançar seu objeto e vencer camarões”, afirmou ele.

Suker ainda falou sobre a honra de ter jogado com jogadores brasileiros como Roberto Carlos e elogiou Manaus como sede da Copa do Mundo.
“O Brasil tem as melhores pessoas do mundo , joguei no Real Madrid com o Roberto Carlos e outros craques do Brasil”, comentou.”Além disso, Manaus está de parabéns com o trabalho de sediar um mundial”. 
 
Camarões
 

Da parte de Camarões, pelo menos dois jogadores da equipe estiveram no shopping na manhã de hoje. Eles também atenderam aos pedidos de fotos feitos pelas pessoas que passeavam pelo centro de compras.

Alguns torcedores que comparecerão no jogo, já estavam no Manaura. Este foi o caso de Tchopo Mohinger, 27, que apostou 2 a 0 para Camarões. “A partida será emocionante e acirrada, mas a nossa seleção camaronesa vencerá com o gol de Aboubakar”, disse confiante.

O passeio de parte das delegações de Croácia e Camarões pelo centro de compras foi menos disputado que o da Inglaterra, que esteve no local semana passada. Na ocasião, os principais astros ingleses estiveram no shopping, e o assédio foi tão grande que eles tiveram que voltar para o hotel.

 

Anúncio