Concurso que vai escolher o terceiro uniforme do Manaus FC já recebeu 80 propostas

Cada participante pode concorrer com apenas uma proposta

Manaus – O concurso promovido pelo Manaus FC, que vai escolher o terceiro uniforme do time, já recebeu 80 propostas até o momento. O vencedor vai ganhar um título de sócio-torcedor, na modalidade “Gavião Real”, que rende acesso aos jogos do clube por dois anos. O resultado do certame será divulgado no dia 25 de julho, quando será realizada a live do clube, em comemoração ao primeiro ano do acesso à Série C do Brasileirão.

(Foto: Divulgação)

Para o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, o grande número de participantes só mostra a consolidação do Gavião do Norte no cenário amazonense. “É com uma satisfação muito grande que recebemos este grande número de propostas. Isso mostra o tamanho que o Gavião do Norte tem hoje e seguiremos trabalhando para conquistar ainda mais corações e mentes no Campeonato Brasileiro deste ano”, celebrou Mitoso.

Os interessados em participar do concurso têm até sexta-feira (17) para enviar o modelo criado ao clube.

E é bom ficar atento para as regras. Cada participante pode concorrer com apenas uma arte. E apenas um competidor pode assinar essa mesma arte, já que o prêmio é individual.

E lembre-se das características que o uniforme precisa ter. Ele deve ter o preto como cor predominante, variante do verde (1º uniforme) e branco (2º uniforme).

A arte deve ser enviada em png e em arquivo aberto – psd, cdr, ai e etc. Com a parte da frente e costas do uniforme. A arte pode sofrer alguns ajustes, como adição de patrocinadores, para que se tenha uma imagem final do produto criado.

Com o envio da arte para o e-mail [email protected], o participante cede os direitos de uso da mesma ao Manaus Futebol Clube.

No e-mail o participante não pode esquecer de colocar o nome completo e telefones de contato.

Anúncio