Copa Cidade de Manaus terá congresso técnico no Sesi

Com 80 equipes inscritas, a organização do torneio realiza, nesta sexta-feira (11), um evento para explicar regras para os participantes

Manaus – Após o fim das inscrições para a 1ª Copa Cidade de Manaus Futsal, que tem o selo do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), chegou o momento dos representantes das 80 equipes inscritas se reunirem, nesta sexta-feira (11), para o Congresso Técnico, às 19h30, no Salão de Evento do Sesi, na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona leste da capital. O torneio terá início na próxima terça-feira (15).

Torneio de futsal que terá R$ 20 mil em premiação começa oficialmente na próxima terça-feira (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Divulgação)

Segundo o idealizador do evento, Ademilson Sousa Costa, o Dedé, no local será discutido e explanado todo o regulamento e, principalmente, como será o sistema do mata-mata.

“Iremos explicar como será o chaveamento para disputar as oitavas de final. O grande diferencial do torneio é que todas as partidas serão de ida e volta, podendo cada time jogar com o apoio de sua torcida”, completou Dedé.

As equipes foram divididas em quatro zonas: norte, sul, leste e oeste. Os primeiros quatro colocados de cada zona serão as equipes que irão disputar as eliminatórias.

Anúncio