Animados, amazonenses voltam ao trabalho após vitória do Brasil; veja fotos da torcida

Alguns torcedores tiveram que adiar a comemoração para o período da noite, já que devem voltar ao trabalho na tarde desta segunda-feira. Brasil volta a jogar na sexta-feira (6)

ManausA Seleção Brasileira de Futebol conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Mundo 2018 ao derrotar o México, por 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino, nesta segunda-feira (2). Mesmo com a vitória, a festa vai precisar ser adiada para a noite, já que muitos manauara vão ter que trabalhar no período da tarde.

Animados, amazonenses voltam ao trabalho após vitória do Brasil (Foto: Raquel Miranda)

Este é o caso dos funcionários Públicos Fábio Cardoso, 31, e Clícia Aguiar, 31. Os amigos de trabalho aproveitaram para assistir a partida na rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, para ficarem mais próximo do local de trabalho.

“Apesar dessa alegria de ter passado para as quartas de final, temos que trabalhar. Aproveitar a energia que está alta e terminar o trabalho mais cedo possível para comemorar”, comentou em meio a risos o Fábio. “Nada iria impedir a gente de ver essa partida, ainda bem que viemos. Agora é trabalhar e comemorar ao mesmo tempo”, completou Clícia.

Torcedor no estilo brincalhão, Fábio garante que, com o futebol apresentado, a Seleção Brasileira não precisa se preocupar com o adversário, e que o hexa já virou realidade. “Pode vir Japão, Bélgica, França, enfim, qualquer uma, que vamos eliminar. O Tite pode deixar o Marcelo no banco, porque não foi coincidência duas boas vitórias e ele não estar nela”, brincou o torcedor.

O universitário Bruno Carlos, 24, que disse que o Neymar e Firmino iriam fazer os gols do Brasil, brinca falando que vai passar na loteria para ver se consegue ir para a Rússia. “Vou apostar na loteria e se ganhar vou direto para a Rússia, assitir e torcer para a seleção”, brincou Bruno.

Anúncio