Em torcida pelo Brasil, manauaras apostam em 2 a 0 contra o México

Torcedores acreditam que o Brasil vem em constante crescimento e tem grandes chances de sair vitorioso da partida contra o México

Manaus – A torcida manauara já está organizada para mais uma partida da Seleção Brasileira de Futebol, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Mundo, contra o México. A rua 24 de Agosto, do Morro da Liberdade, zona sul da capital, ficou verde e amarela para mandar energia positiva para a Seleção Canarinho.

Torcida manauara se reúne para torcer pelo Brasil (Foto: Raquel Miranda)

Para o universitário Bruno Carlos, 24, o Brasil vem em constante crescimento. “A seleção bem melhorado a cada jogo e hoje não será diferente”, disse o manauara.

Confiante, Bruno garante que a vitória será por 2 a 0. ” Vamos jogar muito bem. Os gols serão marcados por Neymar e o Firmino, que vai entrar no segundo tempo”, palpita o universitário.

Mas o torcedor garante que a próxima fase, não será fácil, já que o Brasil poderá enfrentar a seleção da Bélgica. “As quartas de final será mais complicado, já que a Bélgica vem muito forte. Mas agora é torcer para ganharmos do México”, finaliza.

Anúncio