Torcedores de Manaus comemoram vitória do Brasil sobre a Sérvia

Com a vitória por 2 a 0 em cima da Sérvia, Seleção Brasileira fica em primeiro lugar no grupo e se classifica para as oitavas de final, onde joga contra o México, na próxima segunda-feira (2)

Manaus – Com a vitória por 2 a 0 em cima da Sérvia, a Seleção Brasileira fica em primeiro lugar no grupo e se classifica para as oitavas de final, onde joga contra o México, na próxima segunda-feira (2).

Diferente do último jogo, os torcedores do bairro Alvorada puderam comemorar o primeiro gol da seleção mais cedo, no primeiro tempo: Paulinho deu um toque sútil na bola, que encobriu o goleiro e abriu o placar. O segundo saiu no segundo tempo, em cobrança de escanteio e o zagueiro Thiago Silva ampliou de cabeça a vantagem brasileira.

Mesmo com a vitória, a seleção ainda não convenceu a torcida manauara. Armênio Silva, 62, achou que a partida foi mediana, porém já vê evolução na Seleção.

“Achei que a Seleção poderia ter ido melhor, ainda não é aquela que estamos acostumados. O ataque precisa melhorar nas finalizações, mas acredito que, ainda assim, podemos brigar pelo Hexa”, explicou o aposentado. “Mas agora eu comemoro o bom resultado, além da eliminação da Alemanha, que poderia ter perdido de 5 a 0 da Coréia (do Sul)”, completou brincando.

Gabriel Oliveira, 25, também achou que a partida foi “razoável”, mas acredita no sexto título mundial da Seleção Brasileira. “Fomos até que bem, mas temos que melhorar, principalmente na parte ofensiva. Para mim, o melhor jogador foi o (Philippe) Coutinho, ele que fez a diferença”, argumentou o torcedor.

A mais otimista foi Laura da Silva, 16, que disse que, enfim, Neymar, Paulinho e Thiago Silva espantaram o fantasma do 7 a 1 (placar do jogo contra a Alemanha na Copa de 2014) e que vão trilhar o caminho para o hexa.

“Aquele jogo ainda doía bastante neles. Hoje vi eles mais soltos em campo, acho que saber da eliminação da Alemanha deve ter ajudado também”, brincou a torcedora.

Anúncio