Torcedores voltam a lotar a ‘Rua da Copa’ para vibrar pelo Brasil, em Manaus

Com um empate e uma vitória, a seleção canarinho precisa de, pelo menos, um empate para se classificar para as oitavas de final do Mundial

Manaus – Os manauaras lotaram a Rua 3 do Alvorada I, na zona oeste, vestidos com as cores da bandeira do Brasil, na tarde desta quarta-feira (27), para assistir a terceira e decisiva partida da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo da Rússia. Com um empate e uma vitória, totalizando quatro pontos, a seleção canarinho precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final do mundial.

Com a vitória de 2 a 0 nos acréscimos na última partida contra a Costa Rica e a eliminação precoce da temida Alemanha, os torcedores do bairro Alvorada estão cautelosos quanto a partida desta tarde.

O seu Carlos dos Santos, 72, aposentado, acredita que o Brasil vai sair vitorioso, mas precisará mostrar um bom futebol. “Nós ainda não conseguimos jogar muito bem. Precisamos que o Neymar pare de cair e jogue mais”, reclama o torcedor.

Já para Gisele Barros, a seleção conseguirá golear a seleção da Sérvia. “Nossos jogadores espantaram todo o mau olhado no último jogo. Agora que começamos a Copa do Hexa!”, disse otimista.

Anúncio