Boxeador acusa Messi de ‘pisar’ em camisa do México: ‘Reze para que eu não o encontre’

O boxeador mexicano Canelo Alvarez criou polêmica nas redes sociais após comemoração no vestiário dos argentinos

Catar – O campeão mundial de boxe, o mexicano Canelo Alvarez, criou polêmica nas redes sociais e fez acusações ao jogador da Argentina Lionel Messi. Em uma postagem feita no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (28), o boxeador acusou o craque de ter desrespeitado a camisa do México depois da vitória da Argentina por 2 a 0, no último sábado (26), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

(Foto: Reprodução – Twitter Instagram @Canelo @nicolasotamendi30)

“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, disse Canelo Alvarez nas redes sociais.

O zagueiro Nicolás Otamendi gravou e divulgou o vídeo nas redes sociais as imagens do vestiário argentino depois da vitória onde os jogadores aparecem comemorando. Em determinado momento, Messi coloca o pé em uma camisa da seleção mexicana que estava no chão. Não se sabe se a atitude do craque foi sem querer ou proposital.

Em resposta ao boxeador Cano, os argentinos saíram em defesa de Messi.

“Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe… sai dessa, um abraço!”, disse um torcedor argentino.

“As camisas da Argentina também estão no chão. Se não prestaram atenção nas suas, muito menos nas do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas se acalme”, comentou outro.

Aos 35 anos, Messi está jogando sua quinta Copa do Mundo. O argentino marcou na vitória da seleção sobre o México no sábado, com os argentinos evitando uma eliminação precoce da Copa do Mundo.

Para não depender do jogo entre Arábia Saudita x México pelo Grupo C, a Argentina precisa vencer a Polônia para garantir um lugar na fase final, mas um empate será suficiente caso o outro jogo do grupo também termine em empate.

Já o México agora precisa vencer a última partida do Grupo C contra a Arábia Saudita na quarta-feira (30) para ter alguma chance de chegar às oitavas de final.

Veja vídeo:

Anúncio