#CopaNoCazé: Casimiro anuncia que transmitirá jogos da Copa do Mundo

A #CopaNoCazé assumiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Brasil após o anúncio de Casimiro

São Paulo – O streamer Casimiro Miguel anunciou, nesta sexta-feira (4), que transmitirá jogos da Copa do Mundo 2022 por meio de lives na Twitch, de graça, incluindo os jogos da Seleção brasileira. A #CopaNoCazé rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da internet com muitos fãs comemorando a novidade.

(Foto: Reprodução – YouTube)

“Não tem muito o que escrever. Nós vamos transmitir a Copa do Mundi! 1 jogo por dia até a final. De Graça! Você é meu convidado para a #CopaNoCazé!”, escreveu Casimiro.

De acordo com o site Lance, o acordo é fruto de uma parceria entre a LiveMode, parceira de Casimiro, e a Federação Internacional de Associações de Futebol (Fif)a. A empresa, que opera a produção de vídeo do Paulistão, Copa do Nordeste e FuracãoLive, adquiriu os direitos de transmissão em streaming da Copa do Mundo no último mês.

blank

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo o Lance, a LiveMode fará a comercialização, promoção e produção das transmissões nos canais do Casimiro. É a primeira vez na história que a Copa do Mundo terá jogos transmitidos por um streamer no Brasil. Além de transmitir jogos todos os dias, Casimiro também fará uma live de quase vinte horas, em que vai reagir a conteúdos produzidos por equipes no Qatar e no Brasil. Ex-jogadores, amigos, repórteres e streamers estarão na cobertura.

Anúncio