Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness será realizada neste sábado

Os atletas interessados em participar da competição podem se inscrever até esta sexta-feira (18)

Manaus – A Federação Amazonense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness (FAFMF) realiza neste sábado (19), a partir das 17h, mais uma edição da Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness, que deve reunir mais de 80 atletas. A competição, que acontecerá Teatro Manauara (Manauara Shopping), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

(Foto: Divulgação)

Os atletas interessados em participar da competição podem se inscrever até esta sexta-feira (18), durante a pesagem oficial do evento, a partir das 17h, no Da Vinci Hotel, na avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul. O valor da inscrição é de R$ 80, para uma categoria, e de R$ 120 para a disputa de duas categorias.

A competição, além de premiar os campeões das categorias com troféus e medalhas, vai classificar os campeões absolutos (Overall) para o Fitness Brasil Elite Pro Qualifier 2020, que será em São Paulo, e para o Ângela Borges Fitness Cup, no mês de fevereiro, em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

As disputas acontecerão nas categorias Bikini Fitness, Wellness Master, Welness Jr, Wellness Sênior, Bodybuilding Sênior, Culturismo Clássico, Classic Physique, Muscular Physique, Men’s Physique Jr. e Men’s Physique.

Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria do teatro Manauara e nas lojas Alô Ingressos, além da venda online pelo site www.aloingressos.com.br.

De acordo com José Carlos Vieira, presidente e fundador da FAFMF, a Copa Manaus já é uma competição tradicional na cidade e que reúne grandes atletas. “Acredito que nessa competição, como foi nas outras edições, teremos grandes atletas e que as disputas serão bastante acirradas”, concluiu.

Anúncio