Corrida TVLar abre inscrições para sua segunda edição

Todos os inscritos que completarem seus respectivos percursos nos tempos máximos previstos, terão direito a uma medalha de participação

Manaus – Com premiações que chegam a R$ 3 mil em vale-compras, a Corrida TVLar acontecerá, no dia 15 de setembro, na Ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro), com dois percursos: um de dez quilômetros e outro de cinco quilômetros. Além disso, a competição contará com a participação de atletas regularmente inscritos e convidados.

Tanto a largada quanto a chegada será na própria ponte e os cadeirantes e deficientes visuais darão a largada, a partir das 6h30. Já os demais participantes nas categorias masculina e feminina, às 6h32. As inscrições devem ser feitas clicando aqui ou diretamente em um estande na loja TVLar, do Manaus Plaza Shopping, nos dias 13 e 14 de setembro, das 14h às 22h. A taxa de inscrição é R$ 70, por pessoa e dá direito a um kit com camiseta, viseira, ‘sacochila’ e número do concorrente.

Todos os inscritos que completarem seus respectivos percursos nos tempos máximos previstos, terão direito a uma medalha de participação. Os atletas premiados nas categorias receberão um vale-compras no valor da classificação descrita no regulamento.

A Corrida TVLar já é tradicional na cidade (Foto: Divulgação)