Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19

Atacante esteve em campo no último domingo no empate contra França, mas não estará relacionado para duelo contra Suécia nesta quarta-feira

Lisboa – Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 e está descartado do segundo jogo de Portugal pela Liga das Nações, segundo o jornal “A Bola”. Outubro não está sendo um bom mês para o astro da Juventus, que também sofreu um furto em sua casa. Confira!

É possível que o português também perca os dois primeiros jogos da Velha Senhora na Liga dos Campeões contra o Dínamo de Kiev, no dia 20 de outubro (Foto: Mario Cruz/EFE/EPA)

Atacante da Juventus participou do confronto contra a França, no último domingo, mas não estará no elenco para o duelo contra a Suécia nesta quarta-feira (14).

Além disso, o atacante deve ficar de fora das partidas contra Crotone e Verona pelo Campeonato Italiano. Este mês não parece estar sendo bom para o astro da Juventus. Na última semana, jogador teve sua casa, na Ilha da Madeira, em Portugal, invadida por um ladrão e, além de alguns objetos de valor, o astro teve roubado um item curioso: uma camisa sua autografada. Será que o bandido é fã do craque?

De acordo com o jornal “Diário de Notícias”, o ladrão entrou na residência em Funchal pela garagem e, entre os itens escolhidos para roubar, estava uma camisa de Cristiano na Juventus, time onde atua. Um funcionário de CR7 teria aberto o portão da entrada dos carros quando foi surpreendido pelo ladrão. O jornal não aponta se algum parente do craque estava em casa no momento, mas garantiu que os familiares de Cristiano acionaram a Polícia. Com as câmeras de identificação da casa em mãos, os agentes já teriam até mesmo identificado um suspeito

Anúncio