Curado da Covid-19, Neymar avisa em rede social: ‘o pai tá on’

Atacante anunciou no Twitter que se recuperou do novo coronavírus e retornou aos treinos nesta sexta-feira, após derrota do PSG no Francês

Paris – Neymar está recuperado da Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (11), o atacante anunciou a volta aos treinos no Paris Saint-Germain em sua conta do Twitter. “Voltei aos treinos, super feliz … O PAI TA ON #CORONAOUT”, escreveu o camisa 10.

 

O brasileiro foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 2 de setembro, após passar férias em Ibiza, na Espanha, com família e amigos. Além de Neymar, o pai dele e Davi Lucca, o filho, também foram infectados.

Depois da final da Champions League, o PSG deu uma semana de férias para os jogadores. Na volta, muitos jogadores do elenco foram voltaram infectados: Marquinhos, Navas, Di Maria, Leo Paredes e Icardi. Com exceção ao zagueiro brasileiros, todos estiveram com Neymar na Espanha.

Nesta semana, foi a vez de Mbappé ser diagnosticado com a doença.

Com tantas baixas no time, o PSG estreou no Campeonato Francês, na última quinta-feira, com derrota para o Lens, por 1 a 0. A competição está na segunda rodada, mas o atual campeão só disputou um jogo, por causa da decisão da Liga dos Campeões.

Anúncio