De olho na final, Abel Ferreira comanda jogo-treino no Palmeiras

Jogadores puderam atuar por 60 minutos e se enfrentaram em duas equipes para encerrar a semana de treinamentos

São Paulo – O Palmeiras segue preparação para a grande final do Campeonato Paulista diante do Água Santa no próximo dia 2 de abril. Com isso, Abel Ferreira comandou um jogo-treino utilizando seus jogadores nesta sexta-feira (24). O time branco venceu o time verde por 2 a 1, sendo que Jailson e Mayke marcaram os gols dos vencedores; Endrick descontou.

(Foto: Reprodução/Twitter/@Palmeiras)

Ao todo, Abel Ferreira dividiu o elenco da seguinte maneira: Vinicius; Marcos Rocha, Murilo, Pedrinho (Sub-20) e Alex (Sub-20); Zé Rafael, Gabriel Menino e John John; Giovani, Endrick e Dudu, no time verde. Já Marcelo Lomba; Mayke, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Rafael Navarro; Garcia, Flaco López e Breno Lopes defenderam o time branco.

“Esses treinamentos são muito importantes para nós que ficamos mais no banco de reservas. É como se fosse um jogo. Conseguimos manter sempre um bom nível e pegar um bom preparo para, quando surgirem as oportunidades, poderemos entrar em campo e dar nosso máximo. Ali dentro ninguém alivia, mas com respeito aos companheiros. Todo mundo que entra quer ganhar. Foi um excelente treino. Agora é descansar e voltar mais forte”, disse Mayke após a atividade.

Agora, o Palmeiras ganha folga no próximo sábado (25) e domingo (26), voltando a se reapresentar apenas na segunda-feira (27). A próxima semana será fundamental para a equipe, visto que é a última antes do jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

Anúncio