De olho no UFC, Pão de Queijo quer nocaute no Estrada para Shooto Brasil

O Shooto Brasil é um evento de MMA que acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, na zona centro-sul de Manaus

Manaus – Nocaute no primeiro round e contrato com o UFC. Essa é a meta de Marcelo “Pão de Queijo” Pontes no Estrada para o Shooto Brasil, evento de MMA que acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, no Espaço Village Festas – Avenida Efigênio Sales, no Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

Com nove combates na carreira, sendo oito vitórias e uma derrota, Pão de Queijo (MPBJJ/Nova União) enfrentará Nildo “Samurai” Júnior (CT Gaditas), que tem cinco vitórias e uma derrota, sendo que o revés foi no evento Nak Su Combat 15, no dia 24 de setembro deste ano. A peleja será válida pela divisão dos leves (até 70 kg).

“Faltando dois dias para o evento, me sinto treinado, focado e pronto para buscar o nocaute no primeiro round. Ao contrário dos últimos combates, quero dar show e não deixar a vitória nas mãos dos juízes”, disse Marcelo Pontes.

O atleta da MPBJJ/Nova União acrescentou que está otimista em conseguir o tão sonhado contrato com o maior evento de MMA do planeta. Vencer na quinta-feira é o primeiro passo para os ambiciosos planos profissionais.

“Em cada evento, o objetivo é sempre melhorar meu Sherdog e me credenciar para o UFC. Sem dúvida, o Estrada para o Shooto é uma porta que se abre para a minha carreira internacional”, concluiu Pão de Queijo.

Pesagem

A pesagem oficial do Estrada para o Shooto Brasil acontece nesta quarta-feira (20), das 8h às 10h, na Rua Rio Purus, Vieiralves, zona centro-sul. Na oportunidade, o atleta chega, pesa, hidrata e aguarda o momento da encarada oficial.

Anúncio