Manaus – As atacantes Luana Grabias e Marília Cruz estão de volta ao 3B da Amazônia após período de treinamento com a seleção brasileira sub-20. Elas fizeram a primeira atividade em campo nesta terça-feira (27), com o restante do grupo de atletas do clube.
Com quatro convocações pra seleções de base (três para sub-17 e uma na sub-20), a amazonense Marília Cruz foi chamada pelo técnico Jonas Urias para semana de treinos visando a fase final do Sul-americano da categoria, em novembro, na Argentina. E a atacante comentou o período em Teresópolis.
“Foi uma experiência muito boa estar treinando com meninas mais velhas que eu, com mais experiência, e é um excelente trabalho que o Jonas está fazendo lá. Posso dizer que foi uma experiência incrível, tanto pra mim quanto pra Gabrias (Luana)”, comentou a jogadora de 17 anos já focando na partida diante do Fortaleza, o primeiro dela com a camisa do 3B.
“Vai ser um jogo difícil, o Fortaleza é uma equipe mais organizada, mas vamos em busca da vitória pro time ficar isolado na liderança”, concluiu.
Briga lá em cima
Marcado para a Arena da Amazônia, o duelo entre 3B e Fortaleza coloca frente a frente os dois melhores ataques da Série A2 (17 gols da Fera, contra 13 do Tricolor). A partida acontece no sábado (31), às 16h (horário de Manaus).