Em evento neste sábado, Alvorada torce por José Aldo em luta pelo UFC

Pensando em apoiar o ídolo, a Torcida José Aldo se reunirá para torcer pelo lutador neste sábado (28), a partir das 19h, em frente à antiga casa do José Aldo, na rua 13 do bairro Alvorada 3

Manaus – Quando o lutador José Aldo calça as luvas para mais uma batalha, o país inteiro para e assiste. O ídolo brasileiro volta a lutar pelo Ultimate Fighting Championship (UFC) neste sábado (28), contra o norte-americano Jeremy Stephens, em Calgary, no Canadá. O manauara busca retomar as vitórias após revés para o campeão da categoria Peso-Pena, Max Holloway.

O manauara busca retomar as vitórias após revés para o campeão da categoria Peso-Pena, Max Holloway.  (Foto: Mauro Smith/Semjel)

Pensando em apoiar o ídolo nascido na comunidade, a Torcida José Aldo (TJA) se reunirá pela 15ª vez para torcer pelo lutador neste sábado, a partir das 19h, em frente à antiga casa do José Aldo, na rua 13 do bairro Alvorada 3.

“É uma honra para nós apoiar este evento, quando José Aldo luta o bairro Alvorada entra em festa. Esperamos que seja um belo evento e José Aldo conquiste mais uma vitória”, declarou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

Com a expectativa de reunir, aproximadamente, sete mil pessoas, o evento contará com as apresentações musicais da dupla Isaac Amorim & Leticia Trindade e de Mustafa Said, cantando MPB. A 15ª edição do Torcida José Aldo conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

Anúncio