Em formação, Naça intensifica preparo de olho no Penarol

A estreia do Leão da Vila no Campeonato Amazonense será no dia 3 de fevereiro, quando recebe o Penarol, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus

Manaus – O Nacional segue realizando a pré-temporada no Centro de Treinamento Barbosa Filho, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. A estreia do Leão da Vila no Campeonato Amazonense será no dia 3 de fevereiro, quando recebe o Penarol, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Concentrado, justamente, nesta primeira partida pelo Estadual, o Nacional tem cumprido a risca o cronograma de treinos planejado para este período de preparação da equipe. O técnico Aderbal Lana tem alternado entre treinos técnicos, táticos e físicos para entrosar a equipe.

Com um elenco mais modesto e totalmente renovado para a temporada, o diretor de futebol do Naça, Cláudio Silva, não descartou que o clube siga negociando novos reforços para disputar o Estadual.

“O nosso elenco está em formação, mas ainda pode chegar dois nomes. Pode ser um lateral e um atacante. Mas ainda não achamos”, se limitou a revelar o dirigente.

No último domingo (19), a equipe do Nacional disputou um jogo-treino contra o Manaus FC, na Colina, e ficou no 0 a 0. Até o fechamento desta edição, não tinha outro jogo-treino confirmado.