Em vídeo, Fred pede apoio da torcida do Fluminense à seleção

O time carioca também destacou que o atacante ‘é a referência de gols da equipe de Luiz Felipe Scolari’

Rio de Janeiro – Por meio de um vídeo publicado, nesta quinta-feira (12), pelo site oficial do Fluminense, Fred pediu pelo apoio dos torcedores do clube à seleção brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, na qual o time comandado por Felipão irá estrear na próxima tarde, às 17 horas, no Itaquerão, em São Paulo, palco do confronto diante da Croácia.

Nesta temporada, o atacante chegou a publicar um manifesto em sua página no Facebook para reclamar de atitudes agressivas de torcidas organizadas, motivado principal pela pressão que sofreu de torcedores do próprio Fluminense. Mas agora ele fez questão de expressar a sua identificação com o clube carioca e espera ver as cores do time nas arquibancadas dos estádios onde o Brasil atuar neste Mundial.

“Nos jogos da seleção brasileira, leve bandeira, vista camisas, no Maracanã, lá em Recife, em Fortaleza, em Belo Horizonte? Isso vai me incentivar a fazer gols para o nosso povo. Em cada gol meu, como sempre, vou estar representando o nosso Fluminense”, ressaltou o jogador, que no ano passado foi um dos artilheiros da Copa das Confederações realizada no Brasil, onde marcou dois dos três gols da seleção na vitória por 3 a 0 sobre a Espanha na decisão da competição, no Maracanã.

Na nota que publicou em seu site oficial nesta quinta, o Fluminense também destacou que Fred “é a referência de gols da equipe de Luiz Felipe Scolari” e enfatizou: “Nesta Copa do Mundo, o país inteiro terá o privilégio que nós, tricolores, já temos há cinco anos: o de torcer pelos gols deste grande camisa 9”.

Anúncio