Embaixada Flajorge promove festa para a final da Libertadores

Evento que acontecerá a partir do meio-dia, no próximo sábado (23), contará com infraestrutura que envolve bares, barracas de comidas, banheiros, palco e telão de LED

Manaus – No próximo sábado (23), dia da final da Libertadores com disputa entre Flamengo e River Plate, a Embaixada Flajorge promoverá festa com direito a palco, telão de LED e atrações musicais. O evento acontecerá nas ruas Edson Stanislau Afonso com Raimundo de Moraes, no bairro São Jorge, zona oeste da capital, a partir do meio-dia. A entrada é gratuita, mas a área VIP está à venda ao preço de R$ 50.

O espaço contará com bares, barracas de comidas e banheiros químicos. Segundo o embaixador rubro-negro Jenner Djavan, a fan fest oferecerá com uma infraestrutura para que o torcedor flamenguista possa assistir a partida com segurança e animação. “Estamos montando uma estrutura com palco, som, iluminação e telão de LED, onde o torcedor possa sentir um pouco do clima de Lima, no Peru, local onde a partida acontecerá”, disse ele.

A festa inicia ao meio-dia com DJ convidado. Às 14h, sobe ao palco Rafinha & Banda com o melhor do pagode, sertanejo e forró pé-de-serra. A partida será transmitida a partir das 16h. Durante a disputa, a Charanga Flajorge animará o torcedor com as músicas que embalam os mais apaixonados torcedores rubro negros.

Independentemente do placar, após a partida, o cantor Rafinha volta ao palco para encerrar a festa em grande estilo.

A festa acontecerá no próximo sábado (23), a partir do meio-dia (Foto: Divulgação)

Anúncio