Ex-campeão do UFC, Cain Velásquez é preso após se envolver em tiroteio

Agora, o ex-campeão do peso-pesado do UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (2)

Califórnia – O ex-campeão do UFC, Cain Velásquez, foi preso acusado de tentativa de homicídio após, supostamente, se envolver em um tiroteio na segunda-feira (28). Cain está detido sem direito a fiança na cadeia do Condado de Santa Clara, no estado norte-americano da Califórnia. As informações são da emissora “NBC Bay Area”.

(Foto: Reprodução / Facebook)

A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na interseção entre a Monterey Highway e a Bailey Avenue, uma autoestrada e uma rua localizadas em San Jose, ao sul da Baía, onde um homem foi baleado, ele foi transportado para o hospital com ferimentos sem risco de vida e que o suspeito da ação (Velasquez) foi detido.

O americano Cain Velásquez, 39, é ex-campeão dos pesos-pesados do UFC. Sua trilogia contra Junior Cigano marcou época, com uma vitória do brasileiro e duas vitórias do americano. Em 2019, Velásquez sofreu uma derrota para Francis Ngannou e uma lesão no joelho. O ex-campeão estava se dedicando mais ao wrestling profissional, tendo passagens pela lucha libre mexicana e também pelo WWE.

Agora, o ex-campeão do peso-pesado do UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (2).

Anúncio