Espanha – Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, quebrou o silêncio e deu detalhes pela primeira vez de como foram suas visitas ao jogador na prisão. O ex-lateral de São Paulo, Paris Saint-Germain, Juventus, seleção brasileira e Barcelona, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade catalã, está preso desde o dia 20 de janeiro deste ano.

Daniel Alves e Joana Sanz estravam juntos desde 2015 e se casaram em 2017 (Foto: Reprodução – Instagram @danialves)
Em entrevista à revista Vanitatis, a modelo revela que esteve na penitenciária Brians, onde o jogador se encontra preso, ao menos duas vezes. “Eu o vejo através de um vidro e falamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco mais alto, nos escutam”, contou Joana.
“Por isso fico revoltada e por isso ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude xingá-lo”, desabafou. Ainda segundo a modelo, Daniel Alves, apesar de ser um rosto conhecido na Espanha por tudo o que conquistou no futebol, é tratado como qualquer outro preso, sem regalias nem privilégios.