Ex-jogador morre em acidente de carro enquanto estava indo para funeral

A mãe e o tio do ex-jogador de futebol estavam com ele em um carro e também morreram

Newcastle – O ex-jogador de futebol sul-africano Papi Khomane morreu no fim de semana, em um acidente de carro. O ex-atleta estava a caminho de um funeral em Newcastle, juntamente com a mãe e o tio, que também vieram a óbito.

(Foto: Reprodução / Twitter @ZKRMADIBA)

Khomane tinha 48 anos. A informação foi divulgada pelo Orlando Pirates, clube no qual o zagueiro jogou por nove anos — de 1998 a 2007. Ele também defendeu a seleção sul-africana de 1998 a 2000.

O pai do ex-atleta, Yster Khomane, que também vestiu a camisa do Orlando, confirmou a informação. O clube prestou uma homenagem à família.

“Papi era um homem de poucas palavras, mas a sua presença em campo dizia muito. Sua transformação de um indivíduo quieto em um líder formidável durante os jogos foi simplesmente inspiradora”, disse o time, sobre o ex-jogador.

E continuou: “Não podemos falar de Papi e Yster Khomane sem homenagear a notável mulher por trás dos seus sucessos, a senhora Rita Khomane. Ela foi a pedra angular do apoio ao marido e ao filho. A sua presença inabalável nos nossos jogos em casa foi uma prova da sua dedicação e seu amor pelo jogo e pelo nosso clube”.

Por fim, a equipe prestou condolências e “profundo apoio moral” à família.

Anúncio