Ex-meia revela que só elogiou Messi para jogar no Barcelona: ‘Menti’

Kevin-Prince Boateng afirma que ‘uma das maiores mentiras’ da sua vida foi dizer que o argentino era o melhor do mundo

Argentina- O ex-meia Kevin-Prince Boateng, que está aposentado desde o final do ano passado, revelou que mentiu sobre Messi para conseguir jogar no Barcelona, em 2018. No podcast inglês Vibe with Five, ele lembrou de quando falou que o argentino era o melhor do mundo, mesmo sem concordar com isso.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

“Lembro que, quando cheguei ao Barcelona, me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive de dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida”, contou.

E acrescentou, com ironia: “Eles dizem ‘quem é o melhor jogador do mundo?’, você diz Messi”.

A resposta do ex-jogador na época, mais especificadamente, foi que Messi era “o melhor jogador desse e de todos os mundos”.

No podcast, porém, Boateng deixou claro que admira Cristiano Ronaldo, mas não queria perder a oportunidade de jogar no Camp Nou.

“Sinto pelos torcedores do Barça, mas sempre apoiei o Real Madrid quando era adolescente. Amo Cristiano Ronaldo”, afirmou.

O ex-meia ainda lembrou uma das únicas conversas que teve com o argentino, no vestiário, sobre o futebol italiano, já que CR7 estava vestindo a camisa da Juventus.

“Ele é o capitão, mas não fala. Não precisa de falar, porque vai falar no campo. Conversamos uma vez no banho, porque ele perguntou se é difícil marcar na Itália, porque o Ronaldo estava lá. Consegui ver a rivalidade entre eles, embora se respeitassem muito”, comentou.