FAF e clubes lançam plataforma exclusiva para transmissão de jogos

Valores arrecadados nas partidas das semifinais, disputa do terceiro lugar e final serão repassados às equipes envolvidas nas disputas

Manaus – O Campeonato Amazonense 2020 chegou a fase final e, neste sábado (27), Manaus x Fast e São Raimundo x Penarol entram em campo pelas semifinais da competição. Sem poder contar com o apoio da torcida na arquibancada, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e os clubes lançaram plataforma exclusiva para transmissão das últimas quatro partidas do torneio.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor de comunicação e marketing da entidade, Luiz Júnior, a ideia é proporcionar uma experiência inédita aos fãs do futebol local. “Já que os torcedores não podem frequentar os estádios por conta da pandemia, nós queremos levar a emoção até eles, que do conforto de casa irão poder ajudar e torcer pelo clube do coração, interagir durante as transmissões que serão de alto nível e concorrer a brindes”, explicou.

As transmissões serão disponibilizadas no www.futebolamazonense.com.br e terão qualidade Full HD. Os torcedores poderão assistir em celulares, tablets e computadores, além de participar de sorteios e interagir durante a jornada esportiva. Cada partida da semifinal custará R$ 9,90. O pacote com os dois jogos sai por R$ 14,90. Os valores arrecadados serão destinados aos clubes envolvidos nas disputas, com exceção do Fast, que preferiu realizar sua transmissão de maneira independente.

Anúncio