‘Fan Shop’ de setor superior da Arena da Amazônia fica fechada durante a partida

De acordo com funcionários do Fan Shop, houve uma queda no sistema de vendas e por isso o mesmo precisou ser fechado.

Manaus –  Os torcedores que ocupavam a área superior da Arena da Amazônia tiveram dificuldades para levar para casa souvernirs da partida entre Inglaterra e Itália, neste sábado, na estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo.

Isso porque o ‘Fan Shop‘ instalado próximo ao setor 335 das arquibancadas precisou ser desativado cerca de duas horas antes da partida iniciar. De acordo com funcionários do Fan Shop, houve uma queda no sistema de vendas e por isso o mesmo precisou ser fechado.

O quiosque foi coberto com uma lona e era possível ver que havia vários produtos no local. Com isso, a saída para os torcedores era buscar os quiosques no nível inferior, que estavam com filas grandes e atendimento lento. Estavam sendo vendidas camisas da Copa do Mundo, bonés, chaveiros e outros produtos alusivos à Copa do Mundo. 

Stewards não agem contra fumantes

No setor 335, os stewards, agentes responsáveis pela segurança, não estavam coibindo o fumo, que é proibido. Pelo menos duas pessoas foram vistas fumando e os agentes nada faziam para evitar a prática.

Em um dos casos, os torcedores pediam insistentemente para que um rapaz apagasse o cigarro, pedidos estes que eram ignorados por ele. Um steward foi ao local, conversou com o fumante e deixou o local,

sem

determinar que ele parasse de fumar

Um grupo de pelo menos cinco torcedores passou a ofender o fumante com palavras de baixo calão, e somente após uma troca de ameaças os stewards orientaram que o rapaz apagasse seu cigarro.

Anúncio