Fast apresenta elenco para temporada 2020

O Rolo Compressor estréia no Campeonato Amazonense 2020 no próximo dia 22 de janeiro, contra o debutante Amazonas FC, às 20h, na Arena da Amazônia

Manaus – Com o calendário cheio, o Fast Clube apresentou na manhã desta quinta-feira (9), no Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), na zona sul da capital, o plantel que irá vestir a camisa do tricolor amazonense na temporada de 2019. No total, 27 jogadores estarão sob o comando do treinador Wladimir Araújo.

No total, 27 jogadores estarão sob o comando do treinador Wladimir Araújo (Foto: Yago Frota/GDC)

Os trabalhos da pré-temporada iniciaram na última segunda-feira (6) e diferente dos dois últimos anos, será realizada no campo da Ulbra, ao invés do período em terras venezuelanas. De acordo com o presidente do clube, Denis Albuquerque, a mudança foi pelas questões políticas enfrentadas pelo país vizinho.

“Nós optamos pela preparação aqui em Manaus, por conta da crise em que a Venezuela se encontra. No ano de 2019, tivemos problemas com alimentação e remédios para os nossos jogadores, e isso pesou bastante para decidirmos ficar. Em questões de estrutura, lá na Venezuela não deixa nada a desejar”, explicou o presidente.

Em sua terceira passagem pelo futebol Baré, o treinador Wladimir Araujo acredita no elenco montado pela diretoria e afirma que o objetivo é conquista do Amazonense 2020 e fazer boas campanhas na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Verde.

“Temos um desafio grande pela frente, estamos com um calendário difícil. Sabemos da força do Manaus FC, clube de Série C e onde eu conheço a maioria dos jogadores de lá, além do orçamento muito maior que o nosso. Teremos adversários fortes como o Amazonas FC, o São Raimundo e o Nacional, mas espero conseguir corresponder conquistando nosso primeiro objetivo que é o Estadual e depois e o acesso à Série C. Sem esquecer da Copa do Brasil e Copa Verde”, completou.

Destaque em 2019, o volante William Sarôa revelou que sua passagem pelo futebol tailandês, o fez crescer como jogador e que espera um torneio mais disputado neste ano. “Estou me preparando para que este ano seja melhor que o ano passado. Sou um novo jogador após minha passagem pela Tailândia. Com certeza o Amazonense deste ano, será o torneio mais difícil que já joguei por aqui. Creio que com o acesso do Manaus, as diretorias dos outros clubes passaram a se organizar mais e isso já começa a aparecer neste estadual”.

O Rolo Compressor estréia no Campeonato Amazonense 2020 no próximo dia 22 de janeiro (quarta-feira), contra o debutante Amazonas FC, às 20h, na Arena da Amazônia.

O volante William Sarôa é um dos destaques do Fast para a temporada (Foto: Yago Frota/GDC)

Elenco Fast 2020

Goleiros

– Arnaldo Ressureição de Alencar;
– João Albano Felipe;
– Gustavo Rangel Soares Fernandes;
– Flávio da Paz Guedes;

Laterais

– Artur Fernandes Silva Batista;
– Emerson Alves Tavares;
– Paulo Henrique Lopes Rodrigues (Romarinho);
– Kayo Fernando Lima de Souza;

Zagueiros

– Carlos Augusto Almeida Rocha;
– Deoclécio Caliari Júnior
( Juninho Caliari);
– Éric Bittencourt Jordy;
– Guilherme Moller Oliveira;

Volantes

– Admilson da Anunciação Barbosa (Dadá);
– João Vitor Colares;
– Vithomar Mar;
– William Saroa de Souza;
– João Lucas;

Meio Campo

– Leandro Bispo de Souza;
– Paulo José da Silva Cortes;
– Ramon Rogério da Costa Vilhena;
– Bruno Moraes;

Atacantes

– Breno Ferreira Lima Rodrigues;
– Caio John;
– Celso Eduardo;
– Luiz Fernando dos Santos;
– José Raimundo Souza de Macedo;
– Raylson do Socorro Damasceno da Silva;

Comissão Técnica

Treinador: Wladimir Araujo
Aux. Técnico: Igor Oliveira;
Prep. Físico: Jean Carlos;
Prep. Goleiros: Jhoandri Lara;
Massagista: Josué Campos (Traca);
Roupeiro: Clauber Regis;
Auxiliar da Rouparia: Rodni Benacon Rodrigues(Neguinho);

Anúncio