Fast Clube anuncia atacante Tiago Pará como reforço para sequência da Série D

Para atuar na próxima partida do Rolo Compressor, jogador ainda necessita de regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol

Manaus – O atacante Tiago Pará, 25, treinou pela primeira vez na tarde desta terça-feira (3), no CT da Ulbra, zona sul de Manaus. Ele é o novo reforço da equipe do Fast Clube, que disputa a série D do campeonato Brasileiro, mas para poder atuar na próxima partida, o jogador ainda necessita de regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante vem para a vaga do meia Emerson Bacas, que deixou o clube após a vitória por 3×2 contra o Ji-Paraná, retornando para o Ponto Velho (RO), que havia emprestado o jogador ao Fast.

Atacante vem para a vaga do meia Emerson Bacas, que deixou o clube após a vitória por 3×2 contra o Ji-Paraná (Foto: Divulgação / Fast)

O atacante é natural de Castanhal (PA) e estava no São José-RS, onde vinha disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta também tem passagens por Castanhal (PA), São Raimundo-PA, Fortaleza-CE, Hercilio Luz-SC, Brusque-SC e Camboriú-SC.

O Rolo Compressor está na terceira posição do grupo 1 da série D com 19 pontos. Um a menos que o líder Bragantino (PA). O próximo adversário do tricolor de aço vai ser o Independente (PA), ás 15h de sábado (7), no Estádio Navegantão, em Tucuruí, interior do Pará.

Anúncio