Fast Clube e Iranduba empatam e dividem a 4ª posição do campeonato

Os gols foram marcados por Gabriel do Carmo pelo Hulk e Robinho pelo Rolo Compressor. Ao término da primeira rodada, ambas as equipes dividem a quarta posição do campeonato

Manaus – Em um jogo pegado, Fast Clube e Iranduba da Amazônia empataram, nesta terça-feira (5), em 1 a 1, na Arena da Amazônia, em partida válida pelo encerramento da primeira rodada do Campeonato Amazonense. Os gols foram marcados por Gabriel do Carmo pelo Hulk e Robinho pelo Rolo Compressor.

(Foto: Eraldo Lopes/RDC)

Ao término da primeira rodada, ambas as equipes dividem a quarta posição do campeonato. A liderança do Estadual está definida pelos critérios de desempate. Com maior saldo de gols (3), o Princesa do Solimões fica na dianteira seguido de Manaus FC (1) e Penarol (1), empatados em segundo.

Durante a partida, o Tricolor do Boulevard até teve mais domínio de bola, mas pouco converteu as oportunidades em chances reais de gols. Em uma subida ao ataque, o Iranduba encaixou um contra-ataque em velocidade pelo lado direito puxado por Caíque e Gabriel do Carmo aproveitou a bobeira da defesa para abrir o placar.

(Foto: Eraldo Lopes/RDC)

Já na etapa final, Robinho marcou um gol do empate após uma cobrança de falta pela lateral esquerda no ângulo de Thiago Rocha. Após o gol, o Fast manteve o domínio do jogo e até criou algumas chances de fazer o gol da vitória mas não obteve êxito na finalização.

O próximo confronto fastiano será o clássico contra o Rio Negro, neste sábado (9), às 15h, na Arena da Amazônia. No mesmo dia, o Iranduba enfrenta o Manaus FC, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.

(Foto: Eraldo Lopes/RDC)

Anúncio