Fast Clube goleia o Galvez (AC) fora de casa, na estreia pela Série D

O Fast Clube disputa pela terceira vez a quarta divisão do futebol nacional. As duas primeiras participações foram nos anos de 2017 e 2019

Acre – O Rolo Compressor atropelou o Imperador do Acre na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) na noite deste domingo (20). Destaque do jogo foi o meia Charles que fez dois gols. Geraldo Daivison e Bernardo completaram o placar. Wanderson fez o gol de honra do atual campão acreano.

(Foto: Divulgação)

O Fast Clube disputa pela terceira vez a quarta divisão do futebol nacional. As duas primeiras participações foram nos anos de 2017 e 2019. No momento é o único representante do Amazonas na competição. O Nacional, o outro clube do estado, foi eliminado na fase preliminar. O Rolo Compressor fez jus ao apelido e atropelou a equipe acreana que pertence a polícias Militar do Estado vizinho.

O Jogo
O Clube amazonense começou melhor, mas só foi abrir ao placar aos 20 minutos do primeiro tempo quando o atacante Daivison do Fast foi derrubado pelo defensor Jardson do Galvez. O meia Charles cobrou o pênalti e abriu o placar.

O segundo gol saiu aos 38 minutos do primeiro Tempo. O lateral-direito Bernardo invadiu a área e bateu na saída do goleiro. O primeiro tempo acabou com o Fast vencendo por 2×0.

Segundo tempo
No segundo tempo, logo aos três minutos, o atacante do Galvez, Wanderson descontou para o Imperador acreano.

O Rolo Compressor continuou melhor no jogo e conseguiu o terceiro gol aos 24’ minutos do segundo tempo. Charles aproveitou a falha da defesa e fez o seu segundo gol no jogo e o terceiro do tricolor.

Aos 29 minutos, mais um pênalti para o Rolo Compressor. Dessa vez quem sofreu o pênalti foi o lateral-esquerdo Souza. Quem cobrou foi o atacante Daivison.

E logo em seguida ao quarto gol, o Fast fechou o Placar. O lateral-esquerdo Souza avançou ao ataque e cruzou para área. A defesa do Galvez se atrapalhou e Geraldo fechou o placar.

Fim de jogo, vitória do Rolo Compressor por 5×1. A equipe amazonense está na liderança do grupo 1 pelo saldo de gols. Também com 3 pontos estão o Bragantino (PA) e Rio Branco (AC). Logo em seguida vem Atlético (AC) e Ji-Paraná (RO) com um ponto cada. Independente (PA), Vilhenense (RO) e Galvez (AC) ainda não pontuaram.

O Próximo adversário do tricolor vai ser o Rio Branco (AC), no próximo sábado (26), às 20h30, na Arena da Amazônia. O Galvez vai encaram o Independente-PA, no estádio Navegantão, em Tucuruí, no interior do Pará, domingo (27), às 15h.

Anúncio