Fast Clube vence Rio Negro por 2 a 0 em jogo-treino

Em dois tempos de 30 minutos casa, o Rolo compressor venceu com gols dos atacantes Ronan e Matheus

Manaus – O Fast Clube, que disputa a série D do campeonato Brasileiro, aproveitou à tarde de quarta-feira (28) para realizar um jogo-treino contra a equipe do Rio Negro, que disputa a série B do campeonato estadual. A partida foi no Centro de Treinamento da Ulbra, zona sul da Capital. O Rolo Compressor venceu por 2 a 0 com gols dos atacantes Ronan, que é do time titular e Matheus, das categorias de base do clube.

O clube aproveitou para dar ritmo de jogo aos jogadores que não estão atuando nos jogos e reforçou a partida com alguns titulares, como exemplo o atacante Ronan, que fez um dos gols da vitória. A partida foi dividida em dois tempos de 30 minutos cada e Ronan abriu o placar no primeiro tempo. Já o atacante Matheus marcou no segundo tempo.

(Foto: Divulgação / Fast )

“Aproveitamos para movimentar o pessoal que não está jogando constantemente. É um trabalho muito válido, deu para avaliar algumas coisas e alguns atletas que estão precisando um pouquinho mais de ritmo e, graças a Deus, o trabalho foi muito bem feito. Os atletas fizeram o que pedimos.Ganhamos mais opções para o restante da competição”, disse o treinador Ricardo Lecheva.

O Fast está na terceira posição do grupo 1 da Série D, com 16 pontos e vem de vitória por 4×1 sobre o Vilhenense (RO), fora de casa. Neste sábado (31), o Tricolor de Aço enfrenta o Ji-Paraná. No primeiro turno, as equipes empataram no 0 a 0 na casa do adversário. A partida será às 18h no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

Anúncio
Anúncio